Homem portador de HIV morde policial militar em Grandes Rios - TNOnline
Mais lidas

    Região

    6ª CIPM

    Homem portador de HIV morde policial militar em Grandes Rios

    ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.08.2020, 07:02:42 Editado em 15.08.2020, 07:18:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um policial militar  foi mordido por um homem portador do vírus HIV, durante atendimento a uma situação de descumprimento de medida protetiva na Rua Acre, em Grandes Rios. A ocorrência foi por volta das 18 horas de sexta-feira (15).  

    Conforme consta no boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM),   a equipe  foi solicitada para atender uma situação onde um homem  fazia ameaças a ex-esposa.

    No local, os policiais tentaram dialogar com autor, mas ele passou a desacatar os militares, e disse que não teria homem para colocá-lo na viatura. No, momento em que estava sendo imobilizado, desferiu uma mordida no antebraço direito de um dos policiais, vindo a lesionar o local. Posteriormente a mulher informou que o detido era  portador do vírus HIV.

    Ainda em deslocamento até o Destacamento da Polícia Militar local para a confecção do B.O.U.  o homem continuava muito agressivo, chutando o camburão da viatura. De tal modo, a equipe o encaminhou para a Delegacia de Faxinal para serem tomadas as providências cabíveis.

     

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem portador de HIV morde policial militar em Grandes Rios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.