Homem portador de HIV morde policial militar em Grandes Rios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

6ª CIPM

Homem portador de HIV morde policial militar em Grandes Rios

ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um policial militar  foi mordido por um homem portador do vírus HIV, durante atendimento a uma situação de descumprimento de medida protetiva na Rua Acre, em Grandes Rios. A ocorrência foi por volta das 18 horas de sexta-feira (15).  

Conforme consta no boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM),   a equipe  foi solicitada para atender uma situação onde um homem  fazia ameaças a ex-esposa.

No local, os policiais tentaram dialogar com autor, mas ele passou a desacatar os militares, e disse que não teria homem para colocá-lo na viatura. No, momento em que estava sendo imobilizado, desferiu uma mordida no antebraço direito de um dos policiais, vindo a lesionar o local. Posteriormente a mulher informou que o detido era  portador do vírus HIV.

Ainda em deslocamento até o Destacamento da Polícia Militar local para a confecção do B.O.U.  o homem continuava muito agressivo, chutando o camburão da viatura. De tal modo, a equipe o encaminhou para a Delegacia de Faxinal para serem tomadas as providências cabíveis.

 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem portador de HIV morde policial militar em Grandes Rios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.