Homem mostra órgão genital para mulher dentro do cemitério de Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem mostra órgão genital para mulher dentro do cemitério de Jardim Alegre

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher que estava no Cemitério Municipal de Jardim Alegre foi importunada sexualmente por um homem ainda não identificado, que mostrou o órgão genital para ela. A ocorrência foi por volta das 14 horas de domingo (12). 

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que estava no cemitério realizando a limpeza do túmulo  da mãe dela quando ouviu um barulho próximo ao local onde estava. Ao se virar, se deparou com um jovem moreno, trajando camiseta azul e máscara preta,  com a calça arriada na altura do calcanhar deixando a genitália a mostra.

Com o susto da situação passou a gritar por socorro, quando o rapaz diante dos gritos saiu correndo, tomando rumo ignorado. Foi realizado rondas pelas imediações, mas sem êxito em localizar o suspeito. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem mostra órgão genital para mulher dentro do cemitério de Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.