Homem morre após troca de tiros com a PM e mais de 300 Kg de maconha foram apreendidos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BR-369

Homem morre após troca de tiros com a PM e mais de 300 Kg de maconha foram apreendidos

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na BR-369 entre Rolândia e Cambé na noite de quinta-feira (28). Durante a ocorrência mais de 300 Kg de maconha foram encontrados. 

Segundo a polícia, o suspeito estava em um carro que  tinha sido roubado na zona sul de Londrina, mas estava com placas adulteradas.

A Polícia Civil informou que recebeu denúncias de que um veículo com as mesmas características estaria com drogas. Os policiais realizaram uma barreira na pista, porém o condutor não parou e aconteceu uma perseguição. 

Conforme a polícia, o homem parou na pista e estava com uma arma na mão. Aconteceu uma troca de tiros, ele foi atingido e morreu. 

No porta malas do carro foram encontrados 320 Kg de maconha em tabletes. Uma pistola .40 também foi apreendida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal,IML. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após troca de tiros com a PM e mais de 300 Kg de maconha foram apreendidos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.