Homem furta carro de morador de Ivaiporã e é morto em confronto com a ROTAM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FURTO VEÍCULO

Homem furta carro de morador de Ivaiporã e é morto em confronto com a ROTAM

Divulgação
Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um cidadão de Ivaiporã teve  um VW Voyage furtado na madrugada deste domingo (24), após  sair de um bar na companhia de um homem desconhecido. Ao parar em uma rua na cidade de Jardim Alegre para urinar, o suspeito furtou o carro dele, levando também o celular, cartões bancários e documentos pessoais.  

Após comunicação via rádio pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) que o carro teria sido tomado de furto e estaria deslocando sentido a Rodovia PR 445, a equipe da ROTAM do 5º Batalhão PMPR de Londrina se deslocou com um intuito de realizar a abordagem, quando no km 59  foi localizado o automóvel e houve uma tentativa de interceptação.

Foi feito um breve acompanhamento tático pela equipe policial e quando o veículo parou, o suspeito saiu do carro com arma em punho, apontando para equipe da ROTAM, que diante da ameaça   efetuou disparos com o objetivo de cessar a ameaça, sendo então o elemento alvejado.

Em seguida, foi feita a aproximação com segurança e retirada a arma de fogo que estava na posse do indivíduo, pois ainda se encontrava com os sinais vitais. Em ato continuo foi acionado o atendimento médico, sendo logo após constado o óbito.   Junto ao indivíduos foram encontrados os documentos pessoais da vítima de Ivaiporã.

Deixe seu comentário sobre: "Homem furta carro de morador de Ivaiporã e é morto em confronto com a ROTAM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.