MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO VEÍCULO

Homem furta carro de morador de Ivaiporã e é morto em confronto com a ROTAM

O confronto com a equipe da ROTAM do 5º Batalhão PMPR de Londrina aconteceu na Rodovia PR 445

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PM/PR
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2020, 11:30:03 Editado em 24.05.2020, 11:41:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cidadão de Ivaiporã teve um VW Voyage furtado na madrugada deste domingo (24), após sair de um bar na companhia de um homem desconhecido. Ao parar em uma rua na cidade de Jardim Alegre para urinar, o suspeito furtou o carro dele, levando também o celular, cartões bancários e documentos pessoais.

continua após publicidade

Após comunicação via rádio pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) que o carro teria sido tomado de furto e estaria deslocando sentido a Rodovia PR 445, a equipe da ROTAM do 5º Batalhão PMPR de Londrina se deslocou com um intuito de realizar a abordagem, quando no km 59 foi localizado o automóvel e houve uma tentativa de interceptação.

Foi feito um breve acompanhamento tático pela equipe policial e quando o veículo parou, o suspeito saiu do carro com arma em punho, apontando para equipe da ROTAM, que diante da ameaça efetuou disparos com o objetivo de cessar a ameaça, sendo então o elemento alvejado.

continua após publicidade

Em seguida, foi feita a aproximação com segurança e retirada a arma de fogo que estava na posse do indivíduo, pois ainda se encontrava com os sinais vitais. Em ato continuo foi acionado o atendimento médico, sendo logo após constado o óbito. Junto ao indivíduos foram encontrados os documentos pessoais da vítima de Ivaiporã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem furta carro de morador de Ivaiporã e é morto em confronto com a ROTAM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!