Mais lidas

    Região

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Homem embriagado é preso após agredir a esposa em Lunardelli

    Chegando ao endereço os policiais puderam ouvir os gritos que vinham de dentro da residência

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.10.2020, 07:03:35 Editado em 06.10.2020, 07:12:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), depois de agredir a esposa, na noite desta segunda-feira (5), na Rua Bruno Kurudz.

    Conforme boletim de ocorrência,  a equipe de serviço foi acionada por vizinhos por volta as 21h30. Chegando ao endereço os policiais puderam ouvir os gritos que vinham de dentro da residência.

    Ao ser questionado, o marido negou ter agredido a esposa e que apenas havia discutido, no entanto, a mulher  chorando,  disse que ele a agride com frequência.

    A mulher relatou anda aos policiais, que ele   a empurrou , dizendo  que ela estaria lhe traindo, e fez ameaças de morte.  “Ninguém pode comigo, se chamar a polícia eu te mato quando sair”.

    Ele foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, onde permaneceu à disposição da Justiça.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado é preso após agredir a esposa em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.