Homem embriagado é preso após agredir a esposa em Lunardelli - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem embriagado é preso após agredir a esposa em Lunardelli

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), depois de agredir a esposa, na noite desta segunda-feira (5), na Rua Bruno Kurudz.

Conforme boletim de ocorrência,  a equipe de serviço foi acionada por vizinhos por volta as 21h30. Chegando ao endereço os policiais puderam ouvir os gritos que vinham de dentro da residência.

Ao ser questionado, o marido negou ter agredido a esposa e que apenas havia discutido, no entanto, a mulher  chorando,  disse que ele a agride com frequência.

A mulher relatou anda aos policiais, que ele   a empurrou , dizendo  que ela estaria lhe traindo, e fez ameaças de morte.  “Ninguém pode comigo, se chamar a polícia eu te mato quando sair”.

Ele foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado é preso após agredir a esposa em Lunardelli"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.