Homem embriagado agride ex-mulher e acaba preso em Arapuã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem embriagado agride ex-mulher e acaba preso em Arapuã

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (8), por volta das 23h30, depois de entrar na casa da ex-mulher e agredi-la, na Rua Luiz Fernando Manha Manzano, em Arapuã. Ele ainda resistiu à prisão e causou danos na viatura durante a condução para a delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou na casa da ex-mulher embriagado e iniciou uma discussão. Em seguida começou a agredi-la com empurrões que causou   escoriações nos braços, e ainda a ameaçou caso chamasse a polícia.

No local, a PM constatou a violência doméstica e deu voz de prisão ao ex-marido, que resistiu à prisão, mas acabou contido. Ele ainda causou danos a viatura, quebrou a parte interna do camburão além de danificar amortecedor esquerdo do porta malas.

  

Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado agride ex-mulher e acaba preso em Arapuã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.