Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 4 anos - TNOnline
Mais lidas

    Região

    SÃO JOÃO DO IVAÍ

    Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 4 anos

     Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.09.2020, 04:58:09 Editado em 07.09.2020, 04:59:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso, no domingo (06), suspeito de abusar sexualmente  de uma criança de apenas 4 anos. A prisão ocorreu em um sítio no município de São João do Ivaí. .

    De acordo com a Polícia Militar, o pai do menino relatou que foi visitar um tio da família juntamente com o filho em uma propriedade rural.  Em certo momento percebeu que o tio e o filho haviam se ausentado. Ao procurar pela criança, ouviu vozes vindo de uma residência vazia próximo ao local.

    Quando entrou na casa pode  ver o tio com o filho em posição que dava conotação de abuso sexual. O homem já possuí antecedente por fato desta natureza.

    O pai da criança então tocou as costas do autor indagando  sobre o que estaria fazendo. Momento em que a criança saiu correndo e o infrator se virou sendo constatado pelo pai que estava com o botão da calça aberto e demonstrou grande nervosismo dizendo que que não era nada que estava pensando.

    O pai então saiu do local a procura do filho, inclusive, após encontrá-lo relatou as pessoas presentes na propriedade, e após isso, retornou para a cidade e acionou a Polícia Militar.

    Com as informações, os policiais foram até a residência do autor, sendo dado voz de prisão ao suspeito   e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

     

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 4 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.