Homem é preso por embriaguez, após pegar carro emprestado e se envolver em acidente - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM JARDIM ALEGRE

Homem é preso por embriaguez, após pegar carro emprestado e se envolver em acidente

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O motorista de um Ford Del Rey foi preso na noite de domingo (30) em Jardim Alegre por embriaguez ao volante, após bater em um Fiat Palio que estava estacionado no centro da cidade. Ele havia pegado o carro emprestado de um amigo.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista tentou fugir do local e acabou sendo impedido por populares. Alterado, ele também negava que estava dirigindo, porém, testemunhas que presenciaram o fato confirmaram que ele conduzia o veículo no momento do acidente. 

O proprietário do Del Rey também confirmou que momentos antes, estavam   bebendo juntos em um bar e emprestou o carro para o autor. Foi feito o teste do bafômetro que resultou 0,72 mg/l. O motorista foi encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por embriaguez, após pegar carro emprestado e se envolver em acidente"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.