Mais lidas

    Região

    ROSÁRIO DO IVAÍ

    Homem é preso por dirigir moto embriagado, e sem habilitação

    O motociclista transitava pela Av. Brasil em Rosário do Ivaí quando foi constado a embriaguez

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.08.2020, 09:03:56 Editado em 12.08.2020, 09:03:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí, após ser flagrado dirigindo uma moto com sinais de embriaguez. Além disso, o motociclista não tinha carteira de habilitação. O veículo também estava irregular com débitos e o lacre da placa violado.  

    Conforme informações da (PM), a abordagem aconteceu na Av. São Paulo, por volta das 16 horas, quando a equipe de serviço percebeu que o condutor da motocicleta transitava pela via de maneira sinuosa (curvo).  

    Após ser oferecido o teste do etilômetro, sendo negado pelo autor foi confeccionado o termo de constatação. Dado voz de prisão, ele foi conduzido a 53ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Faxinal. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por dirigir moto embriagado, e sem habilitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.