Homem é preso pela PM por racismo e ameaça em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Homem é preso pela PM por racismo e ameaça em Borrazópolis

Imagem Ilustrativa
Foto por Reprodução Portal Racismo Ambiental
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (27) suspeito de crime de racismo e ameaça na Rua Minas Gerais, em Borrazópolis.  

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento quando chegou um indivíduo e entrou urinando na área.  Quando foi advertido pelo proprietário, o autor passou a xingar a vítima “filho de uma égua, macaco”.  

Na sequência o autor foi a casa dos avós que moram nas proximidades e retornou fazendo ameaças, dizendo que não tinha medo de "neguinho" e que ele não mandava em nada ali.  

Diante dos fatos foi logrado êxito pela PM em abordar o autor que  foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Faxinal para exames, e posteriormente à 53ª  Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso pela PM por racismo e ameaça em Borrazópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.