Mais lidas

    Região

    VEÍCULO RECUPERADO

    Homem é preso em flagrante após furtar motocicleta em Borrazópolis

    O detido confirmou que havia furtado a motocicleta e que a levaria para Jardim Alegre

    A moto foi recuperada em Lidianópolis
    Foto por PM/PR
    A moto foi recuperada em Lidianópolis
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2020, 05:43:38 Editado em 31.05.2020, 05:43:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma motocicleta Honda CG 125 Fan furtada na  Rua Rio Grande do Sul em Borrazópolis na tarde de sábado (30), por volta das 14 horas, foi recuperada poucas horas depois pela equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar no município de Lidianópolis, um homem acabou preso.  

    Em patrulhamento pela rodovia PR-466 no município de Lidianópolis, por volta das 17 horas, nas proximidades da Vila Rural, no bairro Água do Lampião,  os policiais avistaram um suspeito empurrando uma motocicleta com as mesmas características do furto em Borrazópolis.

    No momento em que percebeu a aproximação da viatura policial, o suspeito, de 22 anos, fugiu com a motocicleta por uma estrada rural e a abandonou a em uma propriedade rural. Ele tentou se esconder em uma plantação de milho, mas foi localizado pelos militares que lhe deram voz de prisão.

    O detido confirmou que havia furtado a motocicleta e que a levaria para Jardim Alegre, para trocar por droga. Ele foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ivaiporã.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em flagrante após furtar motocicleta em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.