Um homem foi preso em flagrante na Rua José Gonçalves de Ávila, no Distrito de Santa Luzia da Alvorada, em São João do Ivaí, com um simulacro de uma arma de fogo. O caso foi registrado no sábado (1), por volta das 14 horas.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a PM foi acionada por via COPOM para comparecer ao endereço, onde um homem tentava efetuar a troca de uma arma de fogo por uma motocicleta.
No local, o suspeito foi abordado e em revista pessoal localizado uma arma de ar comprimido idêntica a um revolver calibre .38, inclusive o peso, e ainda seis cartuchos intactos
Diante dos fatos, o material irregular foi apreendido, o suspeito preso e encaminhado para a delegacia.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com simulacro de arma de fogo, em São João do Ivaí"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.