Homem é preso após roubar celular e agredir deficiente físico - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Homem é preso após roubar celular e agredir deficiente físico

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um individuo foi preso na tarde de terça-feira (11) após invadir o quintal de uma casa na Av. Itaipu, agredir e roubar o celular do morador deficiente físico. Ele também arrebentou o portão de outro quintal na Rua XV de Novembro e furtou mandiocas de um plantio. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o indivíduo sem o seu consentimento entrou no quintal e o agrediu com socos. Após derrubá-lo, a vítima não tem uma das pernas, o ladrão pegou o celular da vítima e fugiu tomando rumo ignorado.    

Algum tempo depois, os policiais foram informados que um indivíduo com as mesmas características do roubo, estaria praticando furto no plantio de mandioca no terreno de outra casa. 

Seguindo o rumo indicado pela solicitante, à equipe avistou o autor andando pela Rua Corifeu de Azevedo Marques, com um saco de mandioca nas costas. Foi dado voz de abordagem, e em busca pessoal foi localizado o celular roubado anteriormente em um dos bolsos.

 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após roubar celular e agredir deficiente físico"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.