Homem é preso após chamar funcionários do PAM de "bando de porcos e lixos" - TNOnline
Mais lidas

    Região

    MAUÁ DA SERRA

    Homem é preso após chamar funcionários do PAM de "bando de porcos e lixos"

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.12.2020, 10:46:58 Editado em 14.12.2020, 10:46:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 29 anos, que estava desacatando e ameaçando funcionários no Pronto Atendimento Médico (PAM), foi preso na noite deste domingo (13), no centro do município de Mauá da Serra.

    A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, foi verificado que o homem estava com sintomas de uso de entorpecente.

    Segundo o solicitante da ocorrência, o preso chegou na unidade dizendo que não queria ser atendido por “um bando de porcos e de lixos”, e que iria agredir todos que colocassem a mão nele, ainda ameaçando ao médico do PAM, falando “seu pescoço é meu”.

    O mesmo estava acompanhado de sua esposa, que informou à equipe policial o nome de seu marido. Checado no Sistema de Investigação (SESP), foi constatado que o indivíduo continha um mandado de prisão expedido pela comarca de Pato Branco/PR, pelo crime de furto qualificado.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após chamar funcionários do PAM de "bando de porcos e lixos""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.