Mais lidas

    Região

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Homem é preso após ameaçar esposa de morte em São João do Ivaí

    O marido havia passado o dia todo consumindo bebida alcoólica e quando foi chamado para entra na casa ficou violento

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.08.2020, 12:12:32 Editado em 18.08.2020, 12:30:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso na noite de segunda-feira (17), na Rua União da Vitória, em São João do Ivaí, após ameaçar a esposa de morte.

    A mulher relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que o marido passou o dia todo consumindo bebida alcoólica e quando anoiteceu, ela o chamou   para entrar na casa. Enfurecido ele xingou a esposa e a ameaçou de morte, e ainda entrou na residência chutando e batendo as portas.

    Quando perguntado pelos policiais se havia interesse da vítima em representar contra o acusado, e ela respondeu que sim. O homem ficou mais furioso ainda e tentou sair da residência, mas foi abordado pela polícia e detido. O autor foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após ameaçar esposa de morte em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.