MAIS LIDAS
VER TODOS

Faxinal

Homem é investigado por suspeita de estupro contra a própria filha

A Polícia Civil de Faxinal, confirmou nesta terça-feira (03), através do Delegado Ricardo Mendes, a prisão de um homem acusado de estupro contra a própria filha, de apenas dois anos de idade. Segundo a mãe da vítima, ele tem a guarda compartilhada e ne

Da Redação

·
Homem é investigado por suspeita de estupro contra a própria filha
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 17:07:12 Editado em 03.11.2020, 18:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Faxinal, confirmou nesta terça-feira (03), através do Delegado Ricardo Mendes, a prisão de um homem acusado de estupro contra a própria filha, de apenas dois anos de idade. Segundo a mãe da vítima, ele tem a guarda compartilhada e neste feriado de finados, estava com a menina e causou suspeitas ao devolver a criança.

continua após publicidade

A mãe teria estranhado o fato dele ter saído rapidamente após deixar a filha. Foi a mãe que denunciou o ex-marido depois de constatar aparente vermelhidão nas partes íntimas da vítima durante o banho.

A criança foi levada ao hospital, que confirmou a suspeita para a Polícia Militar. A informação foi repassada à Polícia Civil que mandou prender o pai que nega as acusações, no entanto ele continua detido a disposição da Justiça.

continua após publicidade

"Ele continua preso e negando ter estuprado a filha. A Polícia Civil, segue aguardando resultado de exames realizados pelo Instituto Médico Legal - IML", disse o delegado.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é investigado por suspeita de estupro contra a própria filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!