MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMBIRA

Homem é esfaqueado pelo seu próprio genro, que tentou defender sua filha

Na noite desta quarta-feira, por volta das 23 horas, um rapaz esfaqueou seu próprio sogro, em meio a uma confusão familiar, na cidade de Cambira.Conforme relata a Polícia Militar, a solicitante da ocorrência informou que seu cunhado, de 20 anos, estari

Da Redação

·
Homem é esfaqueado pelo seu próprio genro, que tentou defender sua filha
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 09:58:48 Editado em 10.12.2020, 10:39:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira, por volta das 23 horas, um rapaz esfaqueou seu próprio sogro, em meio a uma confusão familiar, na cidade de Cambira.

continua após publicidade

Conforme relata a Polícia Militar, a solicitante da ocorrência informou que seu cunhado, de 20 anos, estaria tentando golpear sua irmã com uma faca. Ao chegar no local, a equipe da PM se deparou com grande parte dos familiares em via pública clamando por socorro, pois o rapaz havia esfaqueado seu sogro e evadido do local.

Dentro da residência havia uma grande quantidade de sangue pela cozinha e na área externa da casa, e o sogro com duas perfurações na região torácica. Ao ser observado uma hemorragia em abundância na vítima, o SAMU foi acionado e encaminhado para o Hospital da Providência de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme relata a mulher do suspeito, o rapaz teria chegado embriagado em sua residência, e para fugir de uma possível agressão, foi até a casa de seu pai. No entanto, o rapaz também foi até a mesma residência e acabou esfaqueando o mesmo com uma faca de cozinha. Ainda segundo ela, o rapaz sofre de transtorno bipolar e faz uso de medicamento controlado, o qual foi misturado com a bebida alcoólica.

O autor do esfaqueamento não foi encontrado após o ocorrido e a faca utilizada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é esfaqueado pelo seu próprio genro, que tentou defender sua filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!