Região

Homem é esfaqueado pelo seu próprio genro, que tentou defender sua filha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é esfaqueado pelo seu próprio genro, que tentou defender sua filha
fonte: Reprodução
Homem é esfaqueado pelo seu próprio genro, que tentou defender sua filha

Na noite desta quarta-feira, por volta das 23 horas, um rapaz esfaqueou seu próprio sogro, em meio a uma confusão familiar, na cidade de Cambira.

continua após publicidade

Conforme relata a Polícia Militar, a solicitante da ocorrência informou que seu cunhado, de 20 anos, estaria tentando golpear sua irmã com uma faca. Ao chegar no local, a equipe da PM se deparou com grande parte dos familiares em via pública clamando por socorro, pois o rapaz havia esfaqueado seu sogro e evadido do local.

Dentro da residência havia uma grande quantidade de sangue pela cozinha e na área externa da casa, e o sogro com duas perfurações na região torácica. Ao ser observado uma hemorragia em abundância na vítima, o SAMU foi acionado e encaminhado para o Hospital da Providência de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme relata a mulher do suspeito, o rapaz teria chegado embriagado em sua residência, e para fugir de uma possível agressão, foi até a casa de seu pai. No entanto, o rapaz também foi até a mesma residência e acabou esfaqueando o mesmo com uma faca de cozinha. Ainda segundo ela, o rapaz sofre de transtorno bipolar e faz uso de medicamento controlado, o qual foi misturado com a bebida alcoólica.

O autor do esfaqueamento não foi encontrado após o ocorrido e a faca utilizada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.