Homem é esfaqueado em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 28 anos foi esfaqueado em Jandaia do Sul na noite de quarta-feira (27). A vítima que mora em Bom Sucesso teria ingerido bebida alcoólica com os suspeitos. O crime aconteceu na Vila Rural Paraíso na Rua dos Canários. 

Conforme a Polícia Militar (PM) a vítima contou que foi até a casa do pai dele com mais dois conhecidos, ambos também da cidade de Bom Sucesso.

O rapaz ainda contou para a PM que todos beberam bastante e acabou se desentendendo com os companheiros, devido uma suspeita de furto de dinheiro e feijão do pai dele. 

O homem contou que uma briga aconteceu e que ele foi atingido por dois golpes de faca que acertaram o ombro e o braço direito. Porém, após a confusão ou suspeitos fugiram. 

A vítima foi levada para receber atendimento médico. A PM realizou buscas mas os envolvidos não foram encontrados. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é esfaqueado em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.