Mais lidas

    Região

    ROUBO/LESÃO CORPORAL

    Homem é agredido durante roubo em Jardim Alegre

    A vítima foi abordada por quatro pessoas que exigiram que ele entregasse a chave do carro

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 07:55:21 Editado em 01.02.2021, 07:55:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem acabou sendo agredido durante roubo na noite de domingo (31), em Jardim Alegre. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o caso foi por volta das 21 horas, às margens da Rodovia PR-466.  

    A vítima relatou que conduzia o carro dele, um GM/Monza quando foi abordado por quatro indivíduos, dois homens e duas mulheres, e que os mesmos exigiram que  entregasse a chave carro.

    Ele negou e entrou em luta corporal com os dois indivíduos, que ambos o agrediram com diversos socos e chutes pelo seu corpo e posteriormente se evadiram do local.

    Durante a briga os agressores  subtraíram o  celular Samsung da vítima. As agressões resultaram escoriações rosto e antebraço.  

    Indagado  sobre os autores, características e vestimentas, o solicitante relatou que reconheceu um dos agressores. De posse das características Foi realizado patrulhamento, mas sem êxito em localizar os autores.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é agredido durante roubo em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.