Homem é agredido a pauladas durante roubo em Lunardelli - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é agredido a pauladas durante roubo em Lunardelli

    Ilustração
    Foto por Reprodução: Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi vítima de roubo e agressão na madrugada de domingo (7), durante roubo à residência na Rua Miguel Arcanjo, no Conjunto Nossa Senhora do Rocio, em Lunardelli. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal com dois cortes na cabeça causadas por pauladas.  

    No hospital, ele relatou a Polícia Militar (PM) que  estava dormindo quando foi surpreendido por dois indivíduos que arrombaram a porta. Eles o agrediram e foi obrigado a entregar o celular e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro. A vítima não soube informar as características físicas e  vestes dos autores.  

    No mesmo conjunto habitacional, na noite anterior outra situação com as mesmas características foi registrada. A vítima disse a PM ter sido enforcado por dois rapazes. Ele não soube relatar o motivo, e que só conseguiu sobreviver, pois um vizinho ouviu os gritos e foi ajudar. Nada foi levado da residência, apenas a tela de arame foi danificada.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é agredido a pauladas durante roubo em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.