Região

Homem com mandado judicial é preso em Jardim Alegre com moto furtada

O autor estava estava escondido dentro do banheiro da casa da irmã dele no Conjunto Jose Pachulski

Da Redação ·
Divulgação
fonte: PMPR/6ª CIPM
Divulgação

A equipe ROTAM juntamente com a equipe RPA de Jardim Alegre recebeu denúncia anônima que no Conjunto Jose Pachulski, onde havia um indivíduo foragido do sistema prisional. Além disso, ele estava de posse de uma motocicleta com suspeita de furto.  

continua após publicidade

Os policiais foram até a residência e localizaram uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata.  Ao ser verificado a placa foi constatado que pertencia uma motocicleta Kasinski/GF125. A numeração de chassi era pertencente a uma motocicleta Yamaha YBR 125k de cor prata placa AQA 0310, que se encontrava com alerta de furto/roubo em Ivaiporã.  

A moradora da residência informou aos policiais que o proprietário da motocicleta era o irmão dela, e que ele não se encontrava na residência. No entanto, em busca pela residência ele foi localizado escondido dentro do banheiro. Também foi feita busca no sistema, em desfavor do suspeito um mandado de prisão da comarca de Ivaiporã.  

continua após publicidade

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autor, juntamente com motocicleta foi conduzido a  54ª Delegacia Regional de Polícia em Ivaiporã.