Homem com mandado em aberto é preso após agredir esposa com martelo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRUZMALTINA

Homem com mandado em aberto é preso após agredir esposa com martelo

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Por volta das 12 horas de sexta-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Guarda Municipal de Cruzmaltina para atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Primavera.

No local, a vítima que já havia passado por atendimento médico disse aos policiais que foi agredida pelo amásio na cabeça com um martelo. Ela também tinha diversos hematomas pelo corpo.

Diante do exposto, a PM com o apoio da Guarda Municipal realizaram diligências   e encontraram o autor das agressões em um sitio as margens da PR 272.  Foi identificado através do sistema que o homem também possuía um mandado de prisão em aberto.

Foi dado voz de prisão e o detido encaminhado para o hospital para laudo de lesões. Posteriormente entregue à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para providências cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "Homem com mandado em aberto é preso após agredir esposa com martelo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.