MAIS LIDAS
VER TODOS

MANDADO JUDICIAL

Homem com mandado ativo por furto é preso em Ivaiporã

O detido tinha em seu desfavor um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de Londrina

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TNOnline
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 05:25:31 Editado em 03.07.2020, 05:27:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 48 anos morador na cidade de Manoel Ribas, com mandado judicial em aberto foi preso no final da tarde de quinta-feira (2), em Ivaiporã. A prisão foi realizada pela equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), nas proximidades da comunidade Ouro Verde, Rodovia PR 466.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após denúncia anônima informando que dois homens em uma moto Honda Titan teriam se deslocado para Ivaiporã para comprar crack. O patrulhamento foi intensificado e os policiais avistaram a dupla nas proximidade de uma casa suspeita de tráfico de drogas na Vila Monte Castelo, porém, ao avistarem a viatura saíram do local.

Diante disso, a ROTAM aguardou os suspeitos na saída da cidade, e após breve acompanhamento tático a motocicleta foi abordada. Em busca pessoal nada de ilícito encontrado. Mas, ao consultar o nome do condutor da moto, em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de furto expedido pela Vara de Execução Penal de Londrina.

continua após publicidade

O homem foi detido e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O garupa liberado no local e a motocicleta conduzida ao pátio da 6ª CIPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com mandado ativo por furto é preso em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!