Homem com mandado ativo por furto é preso em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem com mandado ativo por furto é preso em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 48 anos morador na cidade de Manoel Ribas, com mandado judicial em aberto foi preso no final da tarde de quinta-feira (2), em Ivaiporã. A prisão foi realizada pela equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), nas proximidades da comunidade Ouro Verde, Rodovia PR 466.

    Conforme o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após denúncia anônima informando que dois homens em uma moto Honda Titan teriam se deslocado para Ivaiporã para comprar crack. O patrulhamento foi intensificado e os policiais avistaram  a dupla nas proximidade de uma casa suspeita de tráfico de drogas na Vila Monte Castelo, porém, ao avistarem a viatura saíram do local.

    Diante disso, a ROTAM aguardou os suspeitos na saída da cidade, e após breve acompanhamento tático a motocicleta foi abordada. Em busca pessoal nada de ilícito encontrado. Mas, ao consultar o nome do condutor da moto, em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de furto expedido pela Vara de Execução Penal de Londrina.

    O homem foi detido e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O garupa liberado no local e a motocicleta conduzida ao pátio da 6ª CIPM.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem com mandado ativo por furto é preso em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.