Homem cai de moto, arruma confusão e abandona veículo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROSÁRIO DO IVAÍ

Homem cai de moto, arruma confusão e abandona veículo

Ilustração
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem que caiu com a motocicleta na Rua   Rio Grande do Sul em Rosário do Ivaí se evadiu do local deixando a moto para trás, depois de desferir palavrões para populares e chutar a porta de uma casa.' 

Segundo a Polícia Militar (PM), foi feito checagem na motocicleta Yamaha  RX125 preta, que se encontrava com a numeração do chassi pinado. Também checado a numeração do motor consta como veículo baixado de leilão.  

Diante dos fatos foi feito recolhimento do veículo ao pátio do Destacamento da Polícia Militar local. Os policiais também fizeram buscas pelas proximidades, e se deslocou até a residência do autor, mas ele não foi encontrado. As pessoas ofendidas pelo autor não quiseram representar. 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem cai de moto, arruma confusão e abandona veículo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.