MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Homem bêbado e sem CNH causa acidente e é preso em Bom Sucesso

Um homem embriagado e sem habilitação foi preso após colidir contra o muro de uma casa. O acidente ocorreu na Rua Alderico Nunes da Costa, em Bom Sucesso no começo da madrugada desta sexta-feira (1). Testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM). A equipe a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2020, 09:33:56 Editado em 01.05.2020, 09:33:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem embriagado e sem habilitação foi preso após colidir contra o muro de uma casa. O acidente ocorreu na Rua Alderico Nunes da Costa, em Bom Sucesso no começo da madrugada desta sexta-feira (1).

continua após publicidade

Testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM). A equipe ao chegar no local encontrou o motorista do carro, um VW Parati, que estava em visível estado de embriaguez.

A PM realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,11mg/l, comprovando o crime. O homem foi levado para o Hospital Municipal e depois para a delegacia de Jandaia do Sul. Conforme a PM, a colisão causou a queda do muro e danos no veículo, mas não feriu outras pessoas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem bêbado e sem CNH causa acidente e é preso em Bom Sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!