Homem agride esposa na frente de criança de 8 anos, em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Homem agride esposa na frente de criança de 8 anos, em São João do Ivaí

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (7), depois de agredir a esposa na frente da enteada dele de 8 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas e aconteceu na Rua José Borges do Couto, em São João do Ivaí.  

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o marido chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte dizendo que não passaria da meia. De pronto ele a pegou pelo braço e começou a torcer enquanto ela pedia para que parasse.  

Disse ainda que a agressão aconteceu diante da filha dela de 8 anos. Com a chegada da equipe da Polícia Militar, a criança confirmou as agressões do padrasto sofridas pela mãe.  

Diante do desejo da vítima em representar contra o autor, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.  

 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem agride esposa na frente de criança de 8 anos, em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.