Região

Homem agride esposa e vai dormir, mas acaba na cadeia

Ele acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM) e passou o resto da noite na cadeia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online
Imagem ilustrativa

Um homem agrediu a esposa em Grandes Rios na noite de terça-feira e foi dormir. Ele acabou sendo preso pela Polícia Militar  (PM) e passou o resto da noite na cadeia.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo (29). Por volta das 21h40 para atender uma situação de violência doméstica na Rua Benedito Serra, onde o sogro do solicitante teria agredido a sogar.

Os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 44 anos, que relatou que saiu com o convivente e que quando chegaram em casa ele começou a ofende-la com xingamentos. Posteriormente,  passou a agressão física com tapas e socos.

continua após publicidade

Diante disso, a guarnição deslocou até a residência onde chamou o autor, por várias vezes, porém sem resposta.   Sendo assim, os polícias arrobaram a  porta da casa e  o autor foi localizado na cama dormindo. 

Dado voz de prisão autor e vítima foram encaminhados ao hospital para realização do exame de lesões corporais. Após os exames, o convivente foi encaminhado para 53º Delegacia de Polícia de Faxinal para providências cabíveis ao fato.

Tags relacionadas: #ACABA #AGRIDE #Cadeia #esposa #homem #PM