Homem agride a mulher e policiais ao ser preso em Cambira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência

Homem agride a mulher e policiais ao ser preso em Cambira

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Neste sábado (29), a noite em Cambira um homem de 49 anos foi preso depois de agredir a mulher com um soco no rosto - segundo a vítima, por motivos fúteis. Ela foi atendida pela PM no local com uma testemunha das agressões enquanto a equipe tentava prender o acusado, que foi detido, mas deu trabalho. "Dado voz de abordagem o qual resistiu a prisão com chutes, empurrões e joelhadas, sendo necessário técnica de imobilização junto ao solo e uso de força física moderada para contê-lo", expressa o boletim da polícia.

Ele foi algemado conforme preconiza a Súmula Vinculante 11 do STF, "para resguardar a integridade física da equipe bem como do preso". A PM também teve acesso a filmagem feita pelo monitoramento interno da lanchonete onde estavam e é possível ver a agressão.

O agressor foi entregue na delegacia de polícia em Apucarana, juntamente com o material gravado.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Homem agride a mulher e policiais ao ser preso em Cambira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.