MAIS LIDAS
VER TODOS

BORRAZÓPOLIS

Golpe na compra de veículos pela OLX faz vítimas na região

A vítima foi atraída pelo anúncio clonado do site OLX e teve R$ 17 mil de prejuízo

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 08:14:35 Editado em 24.09.2020, 08:14:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Golpe praticado por estelionatários na página de vendas OLX continua a lesar pessoas na região, desta vez o golpe foi em Borrazópolis. Depois que o comprador e anunciante perceberam o golpe e foram bloqueados pelo estelionário procuraram a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

A vítima relatou aos policiais militares que foi atraída por um anúncio de um carro que estava à venda no site da OLX. Porém a postagem do veículo era clonada do realmente anunciado no portal pelo morador de Borrazópolis. Acreditando que o anuncio era verdadeiro, a vítima entrou em contato com o golpista, vindo ele a informar que o veículo encontrava-se na cidade de Borrazópolis.

O comprador foi até a cidade na quarta-feira (23) e se encontrou com o anunciante. Após ver o carro e ficar interessado, o estelionatário entrou em contado e pediu para não comentar nada sobre valores com o vendedor, pois ele não sabia dos detalhes da negociação. A mesma recomendação havia sido repassada para o vendedor.

continua após publicidade

O interessado no carro transferiu o valor para uma conta bancária indicada pelo golpista, com a promessa que seria repassado para o vendedor. Porém, após a transferência do dinheiro, vendedor e comprador aguardaram e o dinheiro não foi transferido. Diante da situação eles procuraram a Polícia Militar, onde o caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

Ameaça

Mais tarde a equipe em patrulhamento pela cidade foi abordada pelo anunciante. Ele relatou aos policiais, que o outro indivíduo que também foi vítima do golpe, entrou em contato através de áudio pelo aplicativo do Whatsapp proferindo ameaças , caso ele não fosse ressarcido pela instituição bancária, iria em Borrazópolis para acertar as contas referente ao golpe sofrido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Golpe na compra de veículos pela OLX faz vítimas na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!