Golpe na compra de veículos pela OLX faz vítimas na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BORRAZÓPOLIS

Golpe na compra de veículos pela OLX faz vítimas na região

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Golpe  praticado por estelionatários na página de vendas OLX continua a lesar  pessoas na região, desta vez o golpe foi em Borrazópolis. Depois que o comprador e   anunciante perceberam o golpe e foram bloqueados pelo estelionário procuraram a Polícia Militar (PM).

A vítima relatou aos policiais militares que foi atraída por um anúncio de um carro que estava à venda no site da OLX. Porém a postagem do veículo era clonada do realmente anunciado no portal pelo morador de Borrazópolis. Acreditando que o anuncio era verdadeiro, a vítima entrou em contato com o golpista, vindo ele a informar que o veículo encontrava-se na cidade de Borrazópolis.  

O comprador foi até a cidade na quarta-feira (23) e se encontrou com o anunciante. Após ver o carro e ficar interessado, o estelionatário entrou em contado e pediu para não comentar nada sobre valores com o vendedor, pois ele não sabia dos detalhes da negociação. A mesma recomendação havia sido repassada para o vendedor.

O interessado no carro transferiu o valor para uma conta bancária indicada pelo golpista, com a promessa que seria repassado para o vendedor.  Porém, após a transferência do dinheiro, vendedor e comprador aguardaram e o dinheiro  não foi transferido. Diante da situação eles procuraram a Polícia Militar, onde o caso foi registrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Faxinal.

Ameaça

Mais tarde a equipe em patrulhamento pela cidade foi abordada pelo anunciante. Ele relatou aos policiais, que o outro indivíduo que também foi vítima do golpe, entrou em contato através de áudio pelo aplicativo do Whatsapp proferindo ameaças , caso ele não fosse ressarcido pela instituição bancária, iria em Borrazópolis para acertar as contas referente ao golpe sofrido.  

Deixe seu comentário sobre: "Golpe na compra de veículos pela OLX faz vítimas na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.