Mais lidas

    Região

    CRIME AMBIENTAL

    Força Verde apreende armas, alçapões e aves silvestre, em Califórnia

    A ação policial atendeu denúncia de caça de animais, inclusive pássaros, para comércio

    Divulgação
    Foto por (BPAmb-FV) de Apucarana
    Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.08.2020, 07:11:05 Editado em 20.08.2020, 07:19:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) de Apucarana prenderam  em Califórnia na quarta-feira (19) um homem pelos crimes - apanhar espécimes da fauna e posse de arma de fogo.  

    A ação policial atendeu denúncia de caça de animais, inclusive pássaros, sendo que as aves seriam para comércio. Na residência os policiais encontram três aves silvestres nativas em cativeiro sem a devida autorização do órgão ambiental, três alçapões,  além de duas espingardas.

    Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para os procedimentos necessários.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Força Verde apreende armas, alçapões e aves silvestre, em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.