MAIS LIDAS
VER TODOS

DECRETO

Fiscalização fecha lava jato em Maringá nesta terça-feira

A fiscalização da Prefeitura de Maringá interditou um lava jato na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá, na tarde desta terça-feira (2).  Segundo informações da prefeitura, o dono do estabelecimento foi multado em R$ 10 mil. Ainda segundo

Da Redação

·
Fiscalização fecha lava jato em Maringá nesta terça-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2021, 18:16:22 Editado em 02.03.2021, 18:17:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A fiscalização da Prefeitura de Maringá interditou um lava jato na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá, na tarde desta terça-feira (2). Segundo informações da prefeitura, o dono do estabelecimento foi multado em R$ 10 mil.

continua após publicidade

Ainda segundo a prefeitura, a empresa estava funcionando em desacordo com o decreto estadual 6983/2021. A vistoria, que segundo a prefeitura, foi motivada por denúncias telefônicas, teve apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal.

O empresário e a advogada dele alegam que o estabelecimento possui uma liminar que autoriza o funcionamento do lava jato de Maringá como atividade essencial. O empresário disse que vai até a Prefeitura de Maringá para tentar recorrer da notificação. De acordo com a prefeitura, o empresário tem direito a defesa e outros estabelecimentos do mesmo segmento estão sendo vistoriados.

continua após publicidade

Ainda segundo a prefeitura, o empresário já teve o estabelecimento interditado no ano passado e, por isso, é reincidente.

Com informações, GMC

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização fecha lava jato em Maringá nesta terça-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!