Filho é preso após quebrar móveis na casa da mãe, em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Filho é preso após quebrar móveis na casa da mãe, em São João do Ivaí

    Ilustração
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso pela Policia Militar (PM) na manhã de segunda-feira (13) por danos, injuria e ameaça. Ele foi detido na Rua João Ribeiro, em São João do Ivaí na casa da mãe dele.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava alcoolizado e quando a mãe pediu para que ele não bebesse mais, pois receberia visita para vistoria, e assim poderia recuperar os filhos dele, que estão morando com parentes, o jovem ficou  agressivo. Ele então quebrou a porta do banheiro, um ventilador, e um pote, enquanto proferia palavrões contra a mãe.

    O autor também fez ameaças caso a mãe chamasse a polícia, disse que quebraria tudo e atearia fogo na casa. A mulher relatou ainda, que o filho já havia quebrado vários móveis da residência em outras ocasiões.  Diante da representação da vítima, foi lhe dado voz de prisão ao autor.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Filho é preso após quebrar móveis na casa da mãe, em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.