Região

Filhas denunciam pai por abuso sexual e porte de arma de fogo

A ocorrência foi na segunda-feira (11), na cidade de Godoy Moreira

Da Redação ·
ilustração
fonte: Reprodução
ilustração

Na cidade de Godoy Moreira um homem foi preso por abuso sexual contra as filhas e porte de arma de fogo. A ocorrência foi na segunda-feira (11), após denúncias das vítimas.

continua após publicidade

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por duas mulheres, ambas informavam que queriam denunciar o pai, pois o mesmo teria abusado sexualmente das mesmas em data anterior e que o homem possuía armas de fogo na residência.

No endereço, o autor questionado sobre a existência de armas de fogo, ele indicou uma bolsa onde guardava duas armas, um revolver marca ítalo cal.32 municiado com seis munições e um revolver marca Custer cal. 22 de desmuniciada, um involucro contendo 60 munições cal.22 e  duas facas. 

continua após publicidade

Ambas filhas também relataram abusos diversos e que teriam vontade de denunciar. A filha mais velha contou  ainda que em um momento de ausência da segunda irmã viu o detido dando um beijo na boca do filho da mesma uma criança de 2 anos.

 Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor à Delegacia de Polícia Civil de São Joao do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

Tags relacionadas: #abuso sexual #Godoy Moreira #pai