Mais lidas
Ver todos

    Região

    Ex-marido agride mulher e avança contra policiais, em São João do Ivaí

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução: Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso após agredir a ex-esposa e reagir a abordagem policial na Rua Luiz Sebastião Rodrigues, em São João do Ivaí na tarde de segunda-feira (15). O pai do autor  que avançou contra os policiais também foi preso.  

    Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que o ex-marido foi até a residência e passou a proferir palavras de baixo calão. Ele também derrubou e  jogou pedras na motocicleta da vítima. Em seguida quebrou um copo e a segurando no sofá riscou   as pernas dela com os cacos de vidro. A vítima conseguiu sair do local e correu para a casa da tia.  

    Em buscas pelas imediações, a equipe de serviço encontrou o ex-marido na quadra seguinte. Foi dado voz de abordagem que não foi acatada, a equipe fez uso de força moderada para conter o autor, que ao ter uma mão algemada entrou em luta corporal.   O pai do rapaz tentou livrar o filho tentando aplicar um mata leão em um policial, e ainda tocou a arma no coldre, ato repelido pelo policial.

    Ambos foram imobilizados, enquanto populares cercavam a equipe arremessando pedras, chinelos dentre outros objetos. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para tratamento dos ferimentos  Pai e filho também foram levados ao hospital para exames quando ao covid-19 e das lesões. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-marido agride mulher e avança contra policiais, em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.