Estelionatários furtam carteira de identidade de mulher, em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ESTELIONATO

Estelionatários furtam carteira de identidade de mulher, em Jardim Alegre

Imagem Ilustrativa
Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma moradora da Rua Tupi em Jardim Alegre foi alvo de furto por supostos vendedores de panela. Possivelmente, o mesmo casal que na semana passada aplicou golpe na cidade.  Após receber os suspeitos na casa dela, a vítima percebeu que a carteira de identidade tinha sido levada.

A denúncia foi registrada no Destacamento da Polícia Militar (DPM)  na segunda-feira (18). Ela relatou que o casal chegou na residência na última sexta-feira (15) oferecendo jogos de panelas.  Após negociarem, os supostos vendedores pegaram o cartão magnético, a senha e documento de identidade dela. Depois terem acesso aos dados da vítima, o casal foi embora tomando rumo ignorado.  Porém, logo após a saída, ela percebeu  que o documento de identidade tinha sumido.   

A mulher relatou ainda que decidiu registrar o Boletim de Ocorrência, somente depois ficar sabendo de uma ocorrência similar na cidade, onde os supostos vendedores furtaram da conta de outra vítima R$ 5 mil. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Estelionatários furtam carteira de identidade de mulher, em Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.