Mais lidas

    Região

    ROSÁRIO DO IVAÍ

    Estelionatário faz ameaças de morte a funcionários de cooperativa de crédito

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.12.2020, 08:12:07 Editado em 16.12.2020, 08:13:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um estelionatário ligou para uma cooperativa de crédito e após tentar aplicar golpe fez ameaças de morte a funcionários.  A situação foi em Rosário do Ivaí na terça-feira (15). 

    Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma funcionária recebeu ligação não identificada, onde uma pessoa dizia ser da central de monitoramento da empresa.  

    O estelionatário então pediu para a funcionária realizar um Ted (transferência bancária) em uma conta, pois estaria fazendo um teste na agência.  

    Com a negativa, o indivíduo passou a fazer ameaças dizendo que a iria matar caso não fizesse o que ele mandasse. Assustada, a vítima desligou o telefone.  

    Algum tempo depois, nova ligação, desta vez foi pedido para falar com a gerente da agência.  

    O autor disse que era para retirar todo o dinheiro do caixa que ele estaria do lado de fora da agência ou ele a mataria, ela ficou apavorada e desligou e acionou a PM.  

    Diante dos fatos foi confeccionado o BOU para providências, bem como repassadas as orientações.

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Estelionatário faz ameaças de morte a funcionários de cooperativa de crédito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.