Estelionatário aplica golpe de prova de vida do INSS, em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ESTELIONATO

Estelionatário aplica golpe de prova de vida do INSS, em Jardim Alegre

Imagem ilustrativa
Foto por Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um aposentado teve o cartão de benefício furtado por um homem que se apresentou como advogado e dizia fazer prova de vida do INSS. O caso foi registrado no Destacamento da Polícia Militar (DPM) na sexta-feira (13), em Jardim Alegre.  

O aposentado relatou aos policiais, que no dia anterior por volta das 14 horas chegou a residência dele um homem identificando-se como advogado do Banco Itaú e disse que estava ali para fazer a prova de vida exigida pelo INSS.  

Após várias tratativas conseguiu convencer o aposentado a entregar o cartão do benefício e informar a senha. O suspeito alegou que teria que fazer uma nova senha para o cartão de aposentadoria.  

Entretanto no momento em que entregou o cartão de benefício a vítima ao invés de devolver o verdadeiro, entregou um cartão de outra pessoa, subtraindo o cartão de benefício do aposentado. Logo após o homem se evadiu tomando rumo ignorado. 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Estelionatário aplica golpe de prova de vida do INSS, em Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.