Mais lidas

    Região

    JARDIM ALEGRE

    Estelionário aplica mais um golpe na região através de anúncio da OLX

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.11.2020, 09:50:17 Editado em 26.11.2020, 09:59:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil da 54ª Delegacia Regional de Polícia investiga mais  um estelionatário que enganou duas pessoas – vendedor e comprador – fingindo ser intermediador de um negócio envolvendo uma camionete Ford Ranger anunciada no site OLX.

    O caso foi registrado pelo Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre, na quarta-feira (25). Segundo o solicitante após anunciar para venda no OLX uma camionete, foi procurado por uma pessoa dizendo que compraria o veículo para revender para um cliente dele.

    Na quarta, o vendedor foi procurado por uma terceira pessoa que se dizia ser da cidade de Astorga-PR e após conversarem foram ao cartório, porém ao chegar lá constatou que o valor combinado não havia sido creditado na conta. Dessa forma o vendedor não assinou o recibo, o qual só havia sido preenchido.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Estelionário aplica mais um golpe na região através de anúncio da OLX"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.