Estelionário aplica mais um golpe na região através de anúncio da OLX - TNOnline
Mais lidas

    Região

    JARDIM ALEGRE

    Estelionário aplica mais um golpe na região através de anúncio da OLX

    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.11.2020, 09:50:17 Editado em 26.11.2020, 09:59:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil da 54ª Delegacia Regional de Polícia investiga mais  um estelionatário que enganou duas pessoas – vendedor e comprador – fingindo ser intermediador de um negócio envolvendo uma camionete Ford Ranger anunciada no site OLX.

    O caso foi registrado pelo Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre, na quarta-feira (25). Segundo o solicitante após anunciar para venda no OLX uma camionete, foi procurado por uma pessoa dizendo que compraria o veículo para revender para um cliente dele.

    Na quarta, o vendedor foi procurado por uma terceira pessoa que se dizia ser da cidade de Astorga-PR e após conversarem foram ao cartório, porém ao chegar lá constatou que o valor combinado não havia sido creditado na conta. Dessa forma o vendedor não assinou o recibo, o qual só havia sido preenchido.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Estelionário aplica mais um golpe na região através de anúncio da OLX"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.