MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRA PÚBLICA

Entrega de Centro de Lazer e Esportes de J. Alegre acontece na terça

As obras contemplam a revitalização do lago, pista de caminhada, estar com bancos e floreiras, dentre outros

Da Redação

·
Entrega de Centro de Lazer e Esportes de J. Alegre acontece na terça
Icone Camera Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 15:01:35 Editado em 25.06.2020, 15:04:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A administração municipal de Jardim Alegre entrega à comunidade na terça-feira (30), a primeira etapa de uma nova área de lazer e esportes que irá beneficiar diretamente toda a população. O Centro de Lazer Esportes foi construído em área de aproximadamente 69 mil metros quadrados no entorno do Lago Ângelo Santini.

continua após publicidade

Para evitar aglomerações em razão do covid-19, o ato será restrito basicamente à equipe da Prefeitura. O parque fica localizado entre o Jardim América e o Conjunto Habitacional José Paschulski.

Na manhã desta quinta-feira (25), funcionários das empreiteiras trabalhavam na conclusão das obras de iluminação, e na colocação de corrimãos em calçadas. Segundo o prefeito José Roberto Furlan, “um espaço pensado para estimular a atividade física e momentos de descontração para as famílias”.

continua após publicidade
Entrega de Centro de Lazer e Esportes de J. Alegre acontece na terça
Foto por TN Online

As obras contemplam, a revitalização do lago, pista de caminhada de 900 metros, estar com bancos e floreiras, academia de alongamento para atletas. Também será instalado academias ao ar livre e parque infantil. “Será com grande alegria que estaremos entregando mais essa obra para a população. Mais um sonho sendo transformado em realidade”, destacou o prefeito.

Ainda segundo Furlan, nos próximos dias será iniciada a construção de uma pista de ciclismo noturno em volta do centro de esportes e lazer. “É um projeto que foi aprovado pelos nossos ciclista e poderá ser usada para treinos e até competição em uma pista com trechos de subida e descida. Com certeza será mais uma atração para o nosso centro de lazer e esportes”, destacou.

continua após publicidade

Os recursos investidos na primeira etapa da obras foram de R$ 600 mil do Governo do Estado, através dos deputados Alexandre Curi e Douglas Fabrício. “Gostaria também de agradecer muito, o governador Ratinho Junior que tem sempre nos apoiado na administração do nosso município”.

Além de todas essas obras no local a Prefeitura também vai realizar o calçamento em paver de todo o entorno do centro de lazer, e construir ainda um campo de futebol suíço . Os recursos para as obras da segunda etapa são de R$ 780 mil, através do Governo do Estado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Entrega de Centro de Lazer e Esportes de J. Alegre acontece na terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!