MAIS LIDAS
VER TODOS

CORPO DE BOMBEIROS

Entra no terceiro dia as buscas por morador de Jardim Alegre que desapareceu no Rio Ivaí

A vítima Marcio Alexandre, conhecido como Paraíba, morador de Jardim Alegre, desapareceu o último domingo

Da Redação

·
As buscas acontecem a cerca de 500 metros da Balsa do Marolo
Icone Camera Foto por TN Online
As buscas acontecem a cerca de 500 metros da Balsa do Marolo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 09:52:45 Editado em 29.09.2020, 09:52:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A operação de buscas pelo homem de 35 anos que desapareceu no domingo (26) no Rio Ivaí entrou no terceiro dia. O trabalho do Corpo de Bombeiros foi retomado por volta das 7h30 desta terça-feira. Também estava previsto para chegar ao local por volta das 9 horas, uma guarnição de Londrina para auxiliar na operação de buscas.

continua após publicidade

Os trabalhos acontecem a cerca de 500 metros abaixo da Balsa do Marolo, onde o rapaz se afogou, entre os municípios de Jardim Alegre e Grandes Rios.

A vítima Marcio Alexandre, conhecido como Paraíba, morador de Jardim Alegre, desapareceu o último domingo, por volta das 15h30. Segundo informação de populares ele estava nadando e teria tentado atravessar o rio quando desapareceu.

continua após publicidade

Conforme o comandante da operação tenente Fábio Adriano Soares da Silva, desde o primeiro dia da buscas já foram cobertos cerca de dois quilômetros do local onde Marcio Alexandre se afogou.

“No primeiro dia foi realizado mergulho, e ontem (segunda-feira) foi também realizado varredura de superfície. O rio tem bastante corredeira e essa área onde ele se afogou é muito extensa e com grande profundidade”.

A expectativa dos bombeiros, é que caso o corpo não esteja enroscado possa boiar. “Está vindo uma equipe de Londrina, nós vamos realizar o mergulho e continuar com a varredura de superfície. Tem uma área a cerca de dois quilômetros abaixo, onde tem muitas pedras e se o corpo boiar possivelmente ele vai encostar na margem do rio. Então creio que o corpo não tende a descer muito o rio devido à pouca água”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Entra no terceiro dia as buscas por morador de Jardim Alegre que desapareceu no Rio Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!