Entra no terceiro dia as buscas por morador de Jardim Alegre que desapareceu no Rio Ivaí - TNOnline
Mais lidas

    Região

    CORPO DE BOMBEIROS

    Entra no terceiro dia as buscas por morador de Jardim Alegre que desapareceu no Rio Ivaí

    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.09.2020, 09:52:45 Editado em 29.09.2020, 09:52:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A operação de buscas pelo homem de 35 anos que desapareceu no domingo (26) no Rio Ivaí entrou no terceiro dia. O trabalho do Corpo de Bombeiros foi retomado por volta das 7h30 desta terça-feira. Também estava previsto para chegar ao local por volta das 9 horas, uma guarnição de Londrina para auxiliar na operação de buscas.  

    Os trabalhos acontecem   a cerca de 500 metros abaixo da Balsa do Marolo, onde o rapaz se afogou, entre os municípios de Jardim Alegre e Grandes Rios.    

    A vítima  Marcio Alexandre, conhecido como Paraíba, morador de Jardim Alegre,  desapareceu o último domingo, por volta das 15h30. Segundo informação de populares ele estava nadando e teria tentado atravessar o rio quando desapareceu.    

    Conforme o comandante da operação tenente  Fábio Adriano Soares da Silva, desde o primeiro dia da buscas já foram cobertos cerca de dois quilômetros do local onde Marcio Alexandre se afogou.  

    “No primeiro dia foi realizado mergulho, e ontem (segunda-feira) foi também realizado varredura de superfície. O rio tem bastante corredeira e essa área onde ele se afogou é muito extensa e com grande profundidade”.  

    A expectativa dos bombeiros, é que caso o corpo não esteja enroscado possa boiar. “Está vindo uma equipe de Londrina, nós vamos realizar o mergulho e continuar com a varredura de superfície.  Tem uma área a cerca de dois quilômetros abaixo, onde tem muitas pedras e se o corpo boiar possivelmente ele vai encostar na margem do rio. Então creio que o corpo não tende a descer muito o rio devido à pouca água”. 

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Entra no terceiro dia as buscas por morador de Jardim Alegre que desapareceu no Rio Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.