Empresário doa 2.5 mil máscaras para São João do Ivaí e Godoy Moreira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SOLIDARIEDADE

Empresário doa 2.5 mil máscaras para São João do Ivaí e Godoy Moreira

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O proprietário da empresa Empório Hookah, de São João do Ivaí, Diego Costa, está com seu comércio fechado há mais de 15 dias, sem qualquer giro de capital, mas ele prefere enfrentar o momento com otimismo e solidariedade.

Foto: Canal HP
 

Diego reside em Curitiba e também é dono de uma grife de roupas para ballet. Ele reconhece que o momento é difícil financeiramente, mas a pandemia não é uma brincadeira. O empresário disse que as máscaras foram confeccionadas em seu ateliê, seguindo todos os protocolos sanitários.

As máscaras serão doadas, preferencialmente, para pessoas acima de 40 anos ou jovens que tem alguma doença crônica ou que se enquadram no grupo de risco.

Serão 1.5 mil máscaras disponíveis para São João do Ivaí. A entrega será feita neste sábado (02), das 08:00 às 12:00, e das 13:00 as 17:00, na Empório Hookah, localizada na Rua General Carneiro, no centro. O comércio estará de portas fechadas, sem venda de produção. A funcionária estará neste dia especialmente para entrega das máscaras.

Para Godoy Moreira, serão destinadas 1.000 máscaras. A distribuição será feita a partir da próxima segunda-feira (04), na Farmácia Drogramais Globo, da Renata Verri. 

Deixe seu comentário sobre: "Empresário doa 2.5 mil máscaras para São João do Ivaí e Godoy Moreira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.