Empresa em Jardim Alegre é vítima de estelionato - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CHEQUE CLONADO

Cheque clonado repassado ao comerciante
Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre registrou na quarta-feira (21) uma ocorrência de estelionato. Uma empresa da cidade recebeu um cheque clonado de uma estelionatária.

A vítima relatou aos policiais militares que uma mulher chegou ao estabelecimento e disse que iria pagar uma conta, que estava no nome da mãe. Como o nome repassado coincidia com de uma mulher que tinha uma dívida no estabelecimento, o empresário aceitou receber a conta.

A golpista utilizou um cheque do Banco Bradesco, em nome de uma entidade de Jardim Alegre. O cheque tinha o valor  de R$ 1.396 e a dívida no mercado era de R$ 295. O empresário fez o desconto e devolveu o troco para a mulher.

Após realizar o depósito do cheque, o banco informou ao comerciante, que o cheque era clonado.

Deixe seu comentário sobre: "Empresa em Jardim Alegre é vítima de estelionato"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.