Em Rosário do Ivaí homem agride cunhada e sobrinha - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LESÀO CORPORAL

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher de 47 e a filha de 15 anos, moradoras na estrada Água Sulfurosa, em Rosário do Ivaí foram parar na Santa Casa de Misericórdia, depois de serem agredidas por um parente.  

No hospital a mulher relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que estavam na residência quando o cunhado entrou e foi dizendo “agora chegou a vez de vocês duas” e partiu para cima das vítimas agredindo com socos e um cabo de vassoura.

Mãe e filha conseguiram correr até a estrada principal, quando um conhecido prestou socorro e encaminhou as vítimas para o hospital. Diante do relato a equipe fez patrulhamentos a fim de localizar o autor, porém  até o momento não foi encontrado. 

 

Deixe seu comentário sobre: "Em Rosário do Ivaí homem agride cunhada e sobrinha"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.