Mais lidas
Ver todos

    Região

    Em Lunardelli homem ameaça atear fogo em bar fechado

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe da Polícia Militar (PM) de São João do Ivaí foi acionada via COPOM para deslocar até a cidade de Lunardelli, a fim de prestar apoio a proprietária de um bar na Av. Minas Gerais que estaria sofrendo ameaças de um cliente.    

    No local a mulher relatou a PM que com o covid-19  fechou o bar temporariamente causando a ira do cliente que é assíduo e mora próximo ao local, e por volta das 19 horas, ele foi até o bar com um litro de gasolina e jogou na porta dizendo que incendiaria. 

     Perguntada a respeito das medidas que fossem tomadas, ela disse que iria pensar a respeito, mas adiantou que não queria representar criminalmente contra o autor das ameaças.  

    Populares que presenciaram a situação indicaram o paradeiro do autor.  Sendo localizado e orientado a respeito do crime de ameaça, ele disse aos policiais que estava alterado pelo álcool e garantiu que não mais voltaria a importunar.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Em Lunardelli homem ameaça atear fogo em bar fechado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.