Mais lidas

    Região

    DISPARO ARMA DE FOGO

    Em Lunardelli, agricultor acusa vizinho de disparar revólver contra ele

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.08.2020, 06:22:38 Editado em 17.08.2020, 06:24:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um proprietário rural está sendo acusado pelo vizinho de ter atirado com uma arma de fogo contra ele e feito ameaças, na estrada do Madalena, Chácara Dois Coqueiros. A informação consta em boletim de ocorrência registrado no domingo (16), na no Destacamento da Polícia Militar de Lunardelli.

    Segundo a vítima, ele estava no pasto do vizinho procurando pelo cachorro que tinha sumido, quando ouviu um disparo de arma de fogo por trás em sua direção, que não o atingiu.  Ao se virar avistou autor do disparo, o dono da propriedade, o qual teria ainda o ameaçado para que saísse da propriedade.

    Diante do relato, a equipe policial deslocou a propriedade onde reside o suposto autor. Como ele não se encontrava na casa. Em contato com a esposa  ela informou  desconhecer que seu marido tivesse qualquer tipo de arma de fogo. Foi feito  buscas nas imediações da propriedade no intuito de localizar  o autor, porém sem êxito.  

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Em Lunardelli, agricultor acusa vizinho de disparar revólver contra ele"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.