Em Borrazópolis, idoso tem carteira furtada de dentro da residência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FURTO

Em Borrazópolis, idoso tem carteira furtada de dentro da residência

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 62 anos morador na Rua Rio de Janeiro, em Borrazópolis, teve a carteira com documentos pessoais e cartões furtada de dentro da casa dele na manhã de quinta-feira (3). Ele registrou boletim de ocorrência no Destacamento da Polícia Militar da cidade. 

Ele informou aos policiais que estava na casa, quando uma mulher chegou e começaram a conversar.  Em determinado momento, ele deixou a mulher  na cozinha e foi estender  roupa no varal.

Ao retornar   percebeu que a mulher havia saído e deu falta de uma carteira contendo vários documentos e cartões de bancos que estavam em uma gaveta na  cômoda na cozinha. 

Diante da situação, os policiais foram até a residência da suspeita, porém nada  localizado. Como a vítima não viu a mulher subtraindo a carteira, ela  foi liberada. A vítima foi orientada a tomar as medidas cabíveis e o BOU encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário sobre: "Em Borrazópolis, idoso tem carteira furtada de dentro da residência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.