Em Borrazópolis, homem acusa adversário político de ameaça - TNOnline
Mais lidas

    Região

    REGIÃO

    Em Borrazópolis, homem acusa adversário político de ameaça

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.11.2020, 08:42:20 Editado em 13.11.2020, 08:44:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem denunciou um adversário político por ameaça na quinta-feira (12) no Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Borrazópolis. O denunciante disse a PM que o adversário jogou o carro contra ele

    Conforme o boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), compareceu ao DPM ,  um homem que relatou que estava deslocando com o carro para Faxinal, quando uma pessoa conhecida , e por razões políticas, jogou um GM Classic  prata na frente do  seu carro.

    Ele disse ainda que teve que desviar para não bater. O noticiante se sentiu ameaçado por isso registrou os fatos. A equipe orientou o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Em Borrazópolis, homem acusa adversário político de ameaça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.