Em Borrazópolis, homem acusa adversário político de ameaça - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Em Borrazópolis, homem acusa adversário político de ameaça

Imagem ilustrativa
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem denunciou um adversário político por ameaça na quinta-feira (12) no Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Borrazópolis. O denunciante disse a PM que o adversário jogou o carro contra ele

Conforme o boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), compareceu ao DPM ,  um homem que relatou que estava deslocando com o carro para Faxinal, quando uma pessoa conhecida , e por razões políticas, jogou um GM Classic  prata na frente do  seu carro.

Ele disse ainda que teve que desviar para não bater. O noticiante se sentiu ameaçado por isso registrou os fatos. A equipe orientou o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "Em Borrazópolis, homem acusa adversário político de ameaça"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.